A qualquer momento acidente pode acontecer/Fotos: Internauta

Uma ponte localizada nas proximidades do distrito de Alto Guarajus, em Corumbiara, encontra-se há tempos em situação precária, causando risco de acidentes.

O problema já foi levado ao conhecimento do DER e da prefeitura, no entanto nada foi feito até o momento, de acordo com moradores da região.

Sitiantes entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta terça-feira 26, e enviaram fotos para comprovar a situação caótica que se encontra a ponte.

Na manhã de hoje quase aconteceu um acidente no local, com um ônibus escolar que levava crianças para o colégio. As informações dão conta que já aconteceram acidentes na ponte, com gente caindo no rio logo abaixo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO