Reunião ocorreu na quarta-feira / Foto: Divulgação

Na última terça-feira 26, foi realizado em Brasilia uma reunião da Bancada Federal de Rondônia para debater o andamento da  CPI da Energisa.

A CPI foi autorizada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), Laerte Gomes, e foi presidida pelo deputado estadual Alex Redano. Das 11 concessionarias da Energisa, quatro estão sendo investigadas.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram à bancada federal documentos com denúncias e assinaturas expondo as supostas deficiências dos serviços prestados pela Energisa ao estado de Rondônia.

De acordo com o deputado Coronel Chrisostomo, “a função desta reunião foi discutir as denúncias apresentadas e unir forças para apurarmos com cuidado e cautela, para juntos buscarmos uma solução”.

Com a união da bancada federal e ALE, acredita-se que os trabalhos da CPI avancem mais rapidamente.

Estiveram presentes na reunião, deputados estaduais, o diretor da ANEEL Efraim Cruz e o coordenador geral de monitoramento da Distribuição do Ministério de Minas e Energia Aurélio Pavão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO