Vítima foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, na Avenida Celso Mazutti, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor da motocicleta Honda Biz, de placa OHQ- 0387/Vilhena, seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Cuiabá, quando ao chegar próximo a FAAGRO, uma ciclista invadiu a pista. Com isso, acabou acontecendo a colisão.

No impacto, a ciclista, identificada como Maria José Gomes dos Santos, de 46 anos, sofreu uma lesão na face e na cabeça.

Ela foi socorrida por uma Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio no local e realizou o teste do etilômetro no condutor da motocicleta, o qual apontou negativo para alcoolemia. Depois, ele foi conduzido para o HRV com escoriações no braço esquerdo.

Os veículos foram liberados do local para os familiares das vítimas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO