Palestra ocorrerá nas dias cidades para o início do próximo ano / Foto: Divulgação

Em ação solidária visando orientar agricultores das cidades de Cacoal e Ji-Paraná acerca das alterações das regras da Previdência Social, o empresário e médico João Durval está programando um ciclo de palestras nas dias cidades para o início do próximo ano.

O objetivo é levar esclarecimentos a público que tem mais dificuldade de acesso as informações de forma isenta e clara.

João Durval, que reside em Ji-Paraná, quer esclarecer aos produtores das duas cidades, em particular aos que estão enquadrados na agricultura familiar, acerca dos direitos previdenciários trabalhistas por tempo de contribuição e outros assuntos relacionados ao tema.

“É preciso orientar este público acerca das mudanças para que eles possam planejar suas aposentadorias e não passarem por situação difícil nesta fase da vida”, disse Durval.

As palestras serão feitas de forma voluntária, e a meta é atingir o maior número possível de agricultores e trabalhadores rurais. Por isso a divulgação da proposta já está começando, e nas próximas semanas serão definidas as datas e locais onde elas serão ministradas.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO