0.93 apontou o teste do bafómetro/Foto: Ilustração

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado, 14, na Avenida Beno Luiz Graebin, com a Rua Luiz Serafim, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela via citada, quando os policiais avistaram um homem que pilotava uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa NDZ-9725 – em ziguezague. Com isso, o condutor identificado posteriormente por Danilo Duarte da Silva, idade não divulgada, foi abordado.

Ao ser indagado sobre a forma que estava trafegando, o motoqueiro disse à polícia que estava alcoolizado e não sabia que estava pilotando daquela maneira. Quanto a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o motociclista disse não possuir. Além disso, a moto estava com a documentação atrasada, e foi recolhida ao pátio do Detran.

Todavia, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, na qual apontou 0.93 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO