Carlos Godinho em uma de suas visitas à redação do Extra de Rondônia / Foto: arquivo

O ex-diretor da Rádio Planalto, Carlos Godinho, de 57 anos, morreu por volta das 19h30 deste domingo, 22, após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Ele chegou à unidade de saúde por volta das 19h e esteve na “Sala Amarela”, local onde os pacientes ficam em observação antes de serem internados.

A informação foi repassada ao site por Roberto Schuler Iachinisji, responsável pela funerária São Matheus, que realiza os trabalhos do funeral.

Ao Extra de Rondônia, Roberto disse que, a pedido da família, o velório ocorrerá a partir das 22h de hoje na Igreja Católica Santa Lúcia Fillipini, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei; o sepultamento ocorrerá no final da tarde desta segunda-feira, 23, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Militante há muitos anos da imprensa local, Carlos Godinho sofreu um derrame cerebral em fevereiro de 2018 e ficou 21 dias em coma induzido na UTI de Cacoal para onde foi transferido.

Reconhecido por sua competência no ramo da comunicação, Godinho, natural de Bataguame (MS), chegou em Vilhena na década de 80 e trabalhou na Rádio Planalto por 27 anos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO