Foto: Ilustração

Após passar momentos de terror nas mãos de um assaltante, vítima chamou a Polícia Militar (PM), que fez buscas, mas não localizou o bandido que roubou a bolsa da jovem.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência (BO), T.F.P.P., de 23 anos, chamou a polícia e contou que por volta das 00h30, transitava pela Avenida Melvin Jones e quando já estava próxima da Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, foi abordada por um homem de estatura alta, magro, moreno, trajando blusa azul e calça jeans, se aproximou e sob ameaça apontando uma arma de fogo para sua cabeça anunciou o assalto.

Com medo, a vítima entregou uma bolsa de cor preta contendo em seu interior os seguintes pertences: CPF, documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), vários boletos de lojas, holerites e um cartão da Caixa Econômica Federal.

Após pegar a bolsa da vítima, o bandido fugiu, sentido bairro Bodanese.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO