Estamos em guerra 728×90

 

Hospital Regional de Vilhena (HRV)/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã de domingo, 12, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao Hospital Regional (HR), para atender a uma situação no mínimo estranha.

Uma jovem, de 16 anos, havia dado entrada com ferimento de faca, mas não deu informações detalhadas acerca do que ocorreu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), D.R.S., de 16 anos, alegou que estava numa festa na Rua Pernambuco, no bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena, sem saber o número do imóvel, quando por volta das 5 horas teria acontecido uma briga generalizada entre os presentes.

A moça disse que ao intervir para acabar com a confusão acabou sendo golpeada no abdome com uma faca.

Ela disse que não sabe quem a feriu, e que se deslocou por conta própria ao hospital. Por fim, ela declarou que está gestante de cinco meses. O caso foi registrado como lesão corporal, com a guarnição que atendeu a ocorrência realizando diligências de praxe, sem, no entanto, conseguir desvendar o caso que agora será investigado pela Polícia Civil.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO