Polícia Militar em ação/Foto: Extra de Rondônia

O roubo aconteceu na tarde terça-feira, 14, na Avenida Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista, em Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima C.P.O., de 34 anos, chamou a Polícia Militar (PM), e relatou que um rapaz de estatura mediana, trajando camiseta azul, calça jeans e uma blusa de frio cor cinza amarrado no pescoço, se aproximou e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular Samsung J7.

Contudo, a vítima informou que o suspeito aparentava estar armado e depois fugiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a guarnição realizou diligências nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO