Miguel Câmara, pré-candidato a prefeito / Foto: Extra de Rondônia

Na noite desta terça-feira, 14, membros do Partido Socialista Brasileira (PSB) se reuniram nas dependências da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) para apresentar o pré-candidato a prefeito de Vilhena e vereadores nas eleições municipais no dia 04 de outubro.

Miguel Câmara, presidente do diretório municipal da sigla em Vilhena, foi apresentado como  pré-candidato a prefeito para s eleições de outubro próximo.

Várias lideranças do partido participaram da reunião, como Luciana Moreti (vice-presidente do PSB em Vilhena), Zé Duda (secretário geral do PSB), e os deputados Chiquinho da Emater 9Estadual) e Mauro Nazif (Federal), entre outros.

De acordo com Miguel, o encontro, que inclui a aliança do PSB, PDT, e Patriotas, é importante para mostrar que nosso partido está fortalecido e unido na disputa para as eleições de prefeito e vereadores no município.

“Eu, como pré-candidato à vaga, estou preparado para assumir a administração do município de Vilhena. Tenho uma vasta experiência na administração pública e nos últimos anos ocupei a secretaria municipal de administração na gestão da ex-prefeita Rosani Donadon, e no ano passado ocupei o cargo de presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (IDEP) no governo estadual, quando o poder estava no comando de Daniel Pereira”, frisou o pré-candidato.

Câmara enfatizou, ainda, que deverá acontecer uma convenção do partido para definir alguns detalhes que envolve alianças de outras siglas, afiliações ao partido Vilhena. “Vamos analisar as demandas do município e ações que podem ser articuladas pelos deputados para fortalecer a sigla para a disputa das eleições”, complementou.

Várias lideranças políticas participaram do encontro político em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO