Crimes ocorreram nesta terça-feira, 21, na cidade de Vilhena / Foto: ilustrativa

Os casos foram registrados na tarde de terça-feira, 21, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

O primeiro caso trata-se de um roubo ocorrido na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima A.C.M, de 31 anos, relatou que transitava de bicicleta pela avenida citada, próximo a feira municipal, quando foi abordado por dois homens de bicicleta que aparentavam ter 30 anos.

Contudo, um deles, ameaçando estar de posse com faca, anunciou o roubo e, logo após, subtraiu seus pertences e empreendeu fuga.

A vítima informou que entre seus pertences levados pela dupla haviam um aparelho celular, RG, CPF, CNH, Título de Eleitor e R$ 60, 00 em dinheiro.

O segundo caso aconteceu na Rua Extekoetter, no setor 22 (bairro Alto Alegre).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima F.RO, de 48 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que, ao chegar no seu estabelecimento comercial, encontrou a janela arrombada e constatou que o ladrão furtou seu notebook.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO