Foto: Rondôniagora

As duas vítimas de um acidente envolvendo um ônibus na BR-364, em Vista Alegre do Abunã, na manhã desta sexta-feira, 24, são mãe e filha.

Lidiane Correia Lima, 39 anos, morreu e Luísa Stephany, 14 anos ficou gravemente ferida e foi socorrida para Rio Branco (AC). Ela teve fraturas na bacia.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, as duas viajaram na madrugada, saindo de Porto Velho com destino a Extrema, onde residiam. Lidiane estava na Capital após fazer tratamento de saúde.

Segundo informações preliminares, o motorista do ônibus teria acelerado bastante na subida da rampa. O namorado de Luísa conseguiu empurra-la e gritou, mas a mãe não teve tempo de correr, em razão de problemas na perna. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros.

O acidente aconteceu a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho, na área de atracamento da balsa. Não há mais detalhes sobre a dinâmica, explica a PRF, que se deslocou às 06h30 para a localidade, após ser acionada pela PM.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO