Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Polícia Militar (PM) cumpre ordem judicial e prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Vilhena.

As prisões aconteceram na manhã de sexta-feira, 24 e os apenados foram levados para Casa de detenção.

O primeiro foi cumprido na Rua Ana Neri, no bairro Alto Alegre em Vilhena. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) uma equipe da PM recebeu a incumbência de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do motorista V.P.S., de 48 anos no endereço citado expedido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Vilhena.

Em diligência os policiais localizaram e prenderam V.P., sendo conduzido para a Unisp, onde passou por exame do corpo de delito e depois foi levado na Casa de Detenção.

A Polícia foi na linha 135, próximo ao antigo lixão em Vilhena, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de O.A.S., de 35 anos, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

O.A., foi localizado e preso por ordem judicial. Após foi levado para Unisp, onde passou por exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO