Valdir Kurts (presidente), Tiago Batizoco (técnico) e jogadores / Foto: Petter Vargas

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube realizou na tarde desta quarta-feira, 29, uma coletiva de imprensa para apresentar seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020 e Copa do Brasil.

O evento foi realizado nas Centro de Treinamento do Vilhenense, localizado no bairro Embratel.

A solenidade contou com a presença de diretores, comissão técnica, jogadores, além da imprensa local.

Durante a coletiva, o presidente do clube, Valdir Kurts, deu as boas-vindas aos jogadores e comissão técnica, e destacou para o elenco ser um grupo unido e se doar em cada treino e jogo.

O técnico Tiago Batizoco disse que optaram para que a apresentação seja simples. “Nosso foco é nos preparar para o jogo de sábado contra a União Cacoalense pelo estadual e depois para o confronto contra time mineiro Boa Esporte pela Copa do Brasil”, frisou o Tiago.

Plantel é formado por jogadores experientes / Foto: Valdir Kurts (presidente), Tiago Batizoco (técnico) e jogadores / Foto: Petter Vargas

Dentre os jogadores apresentados estão: os goleiros Gil, Willian e Gustavo Recife; os laterais Berg, Gabriel, Willian, Lucão e Júlio Cesar; os zagueiros Pablo, Bertozzi, Cocada, Danilo, Lucas Baiano e Lukinha; os volantes Lagoa, Daninho, Marcão, Pelezinho; os meias Tukinha , Leandrinho e Edilsinho ; além dos atacantes China, Cartilagem, Ximba, Marcelo, Yan Felipe, Ricardo Pereira,  Geovani Rosa e Rondon.

O Vilhenense estreia nesse sábado, 01, às 17h (horário de Rondônia), diante da União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO