Fotos: Extra de Rondônia

Após denúncia o veículo VW Fox de placa NCW-7924/Vilhena, que tinha sido furtado no último dia 26, quando o proprietário se divertia no bailão dos idosos, em Vilhena, foi recuperado pela Polícia Miliar (PM), leia (AQUI).

De acordo como Boletim de Ocorrência (BO), C.T., de 41 anos, informou a Central de Operação da PM, que próximo a sua casa na Rua 911, no bairro Nova Esperança, havia um veículo abandonado desde a manhã de segunda-feira, 27,

Com isso, uma guarnição foi até ao endereço e constatou que o automóvel era produto de furto. O carro estava com a chave de ignição em cima do banco.

Diante dos fatos, o veículo foi levado para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá passar por perícia e depois ser ressarcido ao dono.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO