Alex Redano / Foto: Divulgação

O deputado Alex Redano (Republicanos) foi entrevistado no Programa Vale Tudo recentemente, para falar sobre a situação da CPI da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em vários Estados brasileiros, inclusive, Rondônia.

A CPI investiga irregularidades na forma como a empresa vem prestando seus serviços para toda a população do Estado. Há muita crítica, muitas pessoas reclamando da forma como a empresa vem de forma abusiva, cobrando, promovendo cortes de energia e morosa para fazer religamento, especialmente.

A CPI já constatou diversas irregularidades e, por isso, Alex Redano vem cedendo entrevistas quase que periódicas à imprensa do Estado. Na ultima delas, para o radialista Nelson Salim Salles, indagou aquilo que muita gente, empresas e imprensa, vêm indagando do poder público: “como uma empresa que está com o nome negativado, consegue prestar serviços ao governo do Estado? Como a Energisa consegue suas Certidões Negativas se ela tem uma dívida bilionária com o Estado e não pagou?”, indagou Alex Redano.

Na sua fala, o presidente da CPI ainda disse que a empresa deveria sair de Rondônia ou pelo menos ser mandada embora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO