Efetivos da Polícia Civil recapturaram o foragido / Foto: Extra de Rondônia

O apenado R.M., de 27 anos, foragido da justiça, foi recapturado pela Polícia Civil na manhã de terça-feira, 11, na Avenida 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de agentes da Polícia Civil (PC) recebeu o mandado de prisão do apenado no endereço citado.

Ele havia rompido sua tornozeleira e estava foragido do sistema prisional.

Contudo, os policiais, ao chegarem no local, chamaram o apenado, mas, ao abrir o portão, este correu pulando o muro e entrou numa casa que pertence a sua ex-sogra.

Porém, o foragido acabou preso e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou por exame do corpo de delito e depois entregue na unidade prisional.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO