Prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT) / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT), passa por um momento de análise referente a sua vida política.

Em virtude das proximidades das eleições municipais, que serão realizadas em outubro, Laércio informou ao Extra de Rondônia que o partido político o qual está filiado, o PDT, vai iniciar uma série de reuniões para analisar a situação.

Neste sentido, por estar no mandato, ele tem a preferência quanto a disputar novamente a principal cadeira da prefeitura de Corumbiara. Mas admite que questões pessoais interferem, no momento, na confirmação dessa decisão.

“Provavelmente não concorra a reeleição. É uma decisão pessoal. Pensei em disputar novamente o pleito, mas nem tudo é como a gente quer. Mas o PDT terá candidatos sim. Vamos iniciar as reuniões assim que abrir a ‘janela’ partidária. Porém, tudo pode acontecer. Pode ser que eu seja substituído, pode ser que eu vá a reeleição, vai depender dos resultados das reuniões. O grupo não é pequeno, e tenho que ouvir a todos”, explica o mandatário municipal.

No seu primeiro mandato de prefeito, Laércio tem sofrido fortes críticas por parte da população, principalmente neste período de chuvas, em decorrência da intrafegabilidade das estradas rurais.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO