Vídeos: Reprodução Rede Social

Um carro Corolla de cor azul, placa NOK-0707/Ji-Paraná, foi encontrado por moradores do distrito do Guaporé, na manhã desta sexta-feira, 21, abandonado as margens da BR-364.

De acordo com imagens gravadas pelos moradores, provavelmente o motorista que seguia sentido Porto Velho, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle de direção saído da pista de rolamento e entrado na vegetação.

O automóvel ficou bastante danificado, a porta do veículo estava aberta e não há sinais do condutor. No distrito as pessoas não falam em outra coisa, a não ser onde terá ido parar o motorista, já que nenhuma pessoa ferida ou não, procurou ajuda na vila.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá registrar a ocorrência e tentar desvendar esse mistério.

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO