Foto: PM/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 27, dois adolescentes foram aprendidos e conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, com objetos furtados.

A Polícia Militar (PM), obtive informações que em uma residência no conjunto residencial Alvorada, haviam várias bicicletas furtadas. As informações também davam conta que elas estariam sendo vendidas em redes sociais.

Ao averiguarem as informações, os militares localizaram três bicicletas, sendo uma delas com o número de identificação alterado. Quem recebeu os militares se identificou como menor de idade, disse que era filho da dona da casa e que os objetos pertenciam ao irmão dele, A. J. S., de 14 anos de idade.

No quarto de A.J.S., foram encontrados uma balança de precisão e apetrechos usados para embalar entorpecentes. O infrator contou que vendia entorpecentes nas praças do Mensageiro e do Geraldão.

No quintal da residência foi localizada uma motocicleta sem placa que o infrator confessou ter trocado por entorpecentes. Um alicate de corte industrial que era usado para cortar cadeados também foi apreendido.

A.J.S., informou que outro menor, de 16 anos, que residente no mesmo residencial, também havia participado dos furtos. Os policiais localizaram o segundo infrator que confessou a prática do ato infracional e também foi apreendido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO