Fotos: Gisa Muller/Extra de Rondônia

O corpo de André Aparecido de Souza, de 31 anos, que morreu na noite de quinta-feira, 27, após sofrer acidente de trânsito, está sendo velado na capela mortuária, em Cerejeiras.

André pilotava uma moto Yamaha XTZ 250, pela Avenida das Nações, em Cerejeiras, quando se envolveu numa colisão com um carro Fiat Toro.

No impacto, sofreu politraumatismo, e foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas, recebendo o primeiro atendimento. Após devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Cacoal, mas não resistiu e

De acordo com a funerária Bom Jesus, o corpo do motoqueiro será sepultado nesta sexta-feira, 28, as 17 horas no cemitério local.

André deixa esposa e filhos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO