Carro da secretária foi atingido por disparo/Foto: Reprodução Rede Social

A audácia do bandido deixou vilhenenses assustados no começo da tarde desta sexta-feira, 6, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um bandido armado entrou numa farmácia, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde funciona um correspondente da Caixa Econômica Federal, ou seja, “Caixa Aqui”.

O ladrão rendeu a atendente e pegou cerca de R$ 4,5 mil – após saiu do estabelecimento, mas foi seguido até a rua pelo proprietário. O bandido ao perceber atirou na direção do empresário, mas acabou acertando o carro da secretária de Assistência Social, Patrícia da Glória, que estava próximo ao local do fato.

Após efetuar o disparo, o bandido montou na moto para fugir, mas perdeu o controle e acabou caindo. Contudo, abandonou o veículo empreendeu fuga a pé.

A Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de localizar o assaltante.

Moto abandonada pelo assaltante na fuga/Foto: Reprodução Rede Social
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO