Foto: Reprodução

Uma criança quase foi morta por um cachorro Pitbull na tarde de sábado, 7 , na rua triângulo mineiro, bairro Riachuelo, segundo distrito de Ji-Paraná.

Tudo aconteceu quando, a mãe e seu filho de 9 anos chegavam em sua residência no referido endereço, e ao descerem da motocicleta, o cachorro da vizinha, da raça Pitbull, aproveitou que a dona estava lavando a calçada, e o portão ficou com um vão aberto, e atacou a criança ferozmente agarrando-a pelo pescoço.

Em desespero a mãe da criança se jogou em cima do cachorro para tentar tirá-lo da boca do animal, e também foi atacada.

A dona do cachorro correu para ajudar a segurar a fera, que soltou o menino, e pediu que a mãe e a criança corressem.

O menino de apenas 9 anos foi socorrido pelos bombeiros juntamente com a mãe ao hospital municipal. A criança sofreu vários ferimentos na cabeça; a mãe sofreu cortes na região da cintura.

Essas situações de ataque de cachorros de raças ferozes, tem sido constantes, a pouco tempo vimos um caso em que uma criança foi morta por um Pitbull em SP, e ninguém fez nada, apenas presenciaram.

Em Ji-Paraná a pouco tempo um cão da mesma raça estava atacando pessoas e cachorros de menor porte, e o caso foi parar na delegacia, assim como esse.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO