Foto: Ilustrativa

De acordo com boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), recebeu informação que uma casa havia sido furtada no conjunto Maria Moura, em Vilhena.

Uma guarnição foi enviada ao residencial Maria Moura, onde a vítima contou que havia passado o fim de semana no sitio com sua família, e ao retornar para sua casa, encontrou a janela arrombada, e ao entrar no imóvel, deparou-se com todo revirado e quem entrou na casa furtou um televisor de 42 polegadas, uma de Smart TV de 55, uma pulseira feminina em ouro, e uma corrente também de ouro. Além disso, quem invadiu deixou a porta da geladeira aberta e os produtos acabaram estragando.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO