Jadir Roberto Hentges, presidente do SAAE / Foto: Divulgação

O presidente do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Cacoal, Jadir Roberto Hentges, fez um comunicado importante à população: o atendimento será virtual a partir desta sexta-feira, 20.

De acordo com ele, o consumidor não vai precisa ir na autarquia nesse momento de coronavírus.

A questão atende decreto do governo do Estado para evitar a propagação da pandemia, embora Rondônia ainda não apresente casos confirmados.

Porém, conforme relatório da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Cacoal tem 3 casos suspeitos (leia mais AQUI).

“Nos casos extremos em que o usuário precisar assinar algum documento no SAAE, será previamente agendada. Ele vem, assina e vai embora. Isso vai minimizar os efeitos que o coronavírus venha a causar na população de Cacoal e do Estado de Rondônia”, observou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO