Faculdade e Colégio Unesc / Foto: Divulgação

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo governo do Estado de Rondônia, a Unesc suspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades – Cacoal, Vilhena e Porto Velho, inclusive no Colégio Unesc em Cacoal.

Diante da sua responsabilidade social, a Unesc aderiu às medidas adotadas pelo Estado e engajou-se na divulgação e compartilhamento de informações verídicas e oficiais em relação ao coronavírus. A biblioteca está fechada durante o período de suspensão de aula. Mas não serão cobradas multas por atrasado. Na foto a diretora geral Natividade Cury.

Canais de comunicação Unesc Cacoal, Vilhena e Porto Velho / Foto: Divulgação

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo governo do Estado de Rondônia, a Unesc suspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades – Cacoal, Vilhena e Porto Velho, inclusive no Colégio Unesc. Qualquer informação pode ser acessada em seus canais de comunicação.

Atendimento Fiat PSV sem sair de casa / Foto: Divulgação

As concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, adotaram todas as medidas de responsabilidade social em seus serviços desde o último dia 23, e mantém aberto apenas os setores de peças e serviços, que tem como gerente de oficina e peças Elizeu José Bohrer.

Seu Fiat zero km sem sair de casa / Foto: Divulgação

A capacitada e atenciosa equipe de consultores de vendas das concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, está atendendo a clientela pelo WhatsApp para garantir o Fiat zero km de seu cliente sem sair de casa!

Sicoob Fronteiras prevenções ao coronavírus / Foto: Divulgação

Filiada à Central Rondon, a cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras adota medidas de prevenção ao contágio do coronavírus (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores.

Faz parte das ações o direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO