Servidor público Lutero Rosa Paraíso / Foto: Divulgação

Em mensagem enviada à redação do Extra de Rondônia, o servidor público Lutero Rosa Paraíso reafirmou sua pré-candidatura a prefeito no município de Parecis, na região da Zona da Mata.

Ele lamentou a disseminação de fake news nas últimas semanas, que afirmavam a desistência de Lutero em participar do pleito eleitoral de outubro próximo.

“Queridos munícipes de Parecis. Ao longo dos últimos dias muitas conversas desvirtuadas por pessoas que buscam satisfazer o próprio interesse onde diante disso vem dissiminando na sociedade uma mentira grosseira e como se fala muito o chamado  fake news, onde essas pessoas tem levado a muitas pessoas de bem de Parecis afirmando que Lutero Paraiso tinha desistido da pré-candidatura a prefeito de nosso munícipio. Enfatizo a cada um de voz que um soldado não foge da guerra e isso é argumento infundado”, esclareceu.

Ele, porém, disse que, apesar de seus esclarecimentos, o momento não é para falar em política devido a pandemia que o mundo enfrenta.

“Estamos vivendo os dias mais difíceis da humanidade em todo o mundo, e, ao observar o que vem ocorrendo, ao meu ponto de vista seria necessário até se proibir falar em política e sim trabalhar mais e mais a prevenção da vida. Mas isso ainda não foi notório aos nossos governantes maiores que de fato tem o poder de mudar alguma coisa, fato esse que eu lamento”, analisa.

Contudo, reiterou seu compromisso em buscar melhorias para o município de Parecis.

“Quanto a política, afirmo que estamos incessantemente buscando parcerias agradáveis de ética refinada pra trazer aos nossos cidadãos de Parecis o melhor. E eu, Lutero Paraiso, afirmo que querendo e permitindo Deus, estarei convosco nesse pleito. A luta contínua e sem trégua. Deus salve a nação. Deus abençoe a cada um. Sou sim pré-candidato a Prefeito pelo Partido Democratas e com fé e determinação vamos ao cenário político com força e ousadia. Deus abençoe nossa cidade”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO