PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Somente no período entre às 18h00 e 22h00 de quarta-feira, 29, foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP de Vilhena, quatro casos de furto e um roubo, sendo três deles em imóveis.

O primeiro caso registrado ocorreu em um sítio localizado na Linha 135, Capa 140, quando o dono se ausentou de casa por aproximadamente 40 minutos e ao retornar, viu a janela da sala aberta, percebendo que tinham furtado seu aparelho celular.

De acordo com a vítima, está é a segunda vez que furtam celular em sua casa e que suspeitava de um vizinho que já havia lhe proferido ameaças, devido a vítima já ter se relacionado no passado, com a mulher com quem o mesmo é casado atualmente.

Ao se dirigirem até a residência do suspeito, os militares avistaram o momento em que um sujeito empreendeu fuga do local, deixando cair um objeto próximo a uma cerca, que logo foi constatado se tratar de uma espingarda de numeração raspada. A arma e dois cartuchos foram apreendidos.

Os outros dois casos de furto a residência se deram nas ruas Carlos Schmoller e 102-20, em bairros distintos, onde as moradoras se ausentaram e tiveram os imóveis invadidos através das janelas. E ambos os casos foram furtados aparelhos eletrônicos e objetos diversos.

Já o último caso de furto, se deu na Rua 2901, Setor 19, onde um homem estava sentado na calçada ingerindo bebida alcoólica, quando acabou entrando em casa e esqueceu o aparelho celular no local. Ao retornar para buscar o objeto, a vítima não o encontrou mais.

Também foi registrado um caso de roubo, onde um casal que transitava pela  Avenida Tancredo Neves, no Jardim Eldorado, foi abordado por um em meliante armado, que levou dois aparelhos celulares.

Nenhum dos agentes dos crimes descritos acima foram presos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO