Atendimento com prevenção Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a equipe de vendas faz o atendimento aos clientes respeitando as orientações atuais e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. Na foto a gerente Rute Mandrick e a consultora de vendas Sueli Ribeiro.

Dia das mães / Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 10, o dia das mães será comemorado de modo diverso pela maioria das famílias, que tem sua mamãe residindo em outro local – a comemoração será online, mas com certeza a criatividade vai persistir para que as mamães se sintam amadas como são!

Na foto dona Maria Antonieta Gimenes, minha mamãe que reside no interior de São Paulo, e que através dela parabenizo todas as mamães pelo seu dia especial! Infelizmente também estarei sem minhas amadas filhas, que residem em Campo Grande (MS), mas que estão presentes em meu coração como sempre!

Live Ellas foi sucesso Pollyana Velten e Wesline Assis / Foto: Divulgação

Foi um sucesso absoluto a Live Ellas com as cantoras Pollyana Velten e Wesline Assis no último domingo, dia três! Arrasaram na live feita em um belo local em Cacoal!

Rodolfo Gonçalves produtor da Live Ellas / Foto: Divulgação

O dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves da Casa de Dança Rodolfo Gonçalves em Cacoal, foi o produtor da “Live Ellas” com as cantoras Polyana Velton e Wesleyne Assis no último domingo, dia três.

A live beneficente arrecadou duas toneladas de alimentos para cestas básicas para instituições beneficentes do município, e arrecadou ainda quatro sacos de ração e dez vermífugos para o Abrigo Vira-lata Vira amor! Entre os apoiadores a concessionária Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

Vira-lata Vira amor / Foto: Divulgação

Apoie o Abrigo Vira-lata Vira amor em Cacoal! Instituição séria e comprometida com os cãezinhos e gatinhos que são abandonados no município. Vira-lata Vira amor depende de sua doação!

Aniversário de Nayara Ragnini / Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 10, Nayara Ragnini de Cacoal, comemora aniversário. Na foto Nayara entre as amigas Cris Aibara “Leléu” e a irmã médica Aridiany Aiabara.

Aniversário de Maira / Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 10, Maira Travain de Souza Delcaro do Cacoal Selva Park em Cacoal, comemora aniversário.

Aniversário de Tâmmilis / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 12, Tâmmilis Von Rondon de Cacoal comemora aniversário ao lado dos pais a estilista Linda Von Rondon e o fisioterapeuta Melki Von Rondon.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO