Motoqueiro foi levado ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22, no Avenida Celso Masutti, em frente a Guaporé Máquinas, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito (P-trân), o condutor da caminhonete S10- de placa RAL-6J71, seguia pela Avenida Celso Masutti, sentido Cuiabá, mas chegar no cruzamento com Rua Ezequiel Cassin, em vez de acessar a BR-364, ou entrar na Rua Ezequiel Cassim, prosseguiu no mesmo sentido, sendo que a partir daquele ponto a avenida é contramão. Com isso, acabou por colidir com um motociclista que estava parado no cruzamento.

No impacto, o condutor da motocicleta sofreu um corte no joelho e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

Conforme a P-trân, o condutor da caminhonete disse que não é da cidade e pensou que a via seria de mão dupla em toda sua extensão, porém, no local há placa indicando que a partir dali é sentido proibido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO