Pista de caminhada está localizada no bairro Jardim Eldorado / Foto: Divulgação

Cacoal ganhou uma pista de caminhada na Rua Eligio Locatelli, bairro Jardim Eldorado. A obra conta com estacionamento reservado para deficientes físicos e piso tátil que são faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais.

“É mais um local em que os cacoalenses poderão fazer a sua caminhada e os seus exercícios, melhorando assim a saúde e a própria qualidade de vida. Temos que trabalhar juntos para a criação e revitalização dos espaços públicos. Nessa linda obra houve um trabalho bastante importante da prefeitura em parceria com o senador que tem sempre destinado emendas para nossa cidade. Nossa população merece!”, disse a prefeita.

O projeto para a execução da pista de caminhada é proveniente de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz, pleteada pelo vereador “Mão” e o ex-vereador Celso Adame.

A pista tem como objetivo oferecer um espaço de convivência, socialização e realização de atividades físicas, proporcionando uma melhor qualidade de vida a população. “ O que antes era apenas mato e gerava insegurança, hoje está limpo e iluminado. Valorizou nosso bairro, temos muito há agradecer a prefeita por mais esse grande benefício”, disse o presidente do bairro, Antônio Viana.

“Estou muito feliz por essa benfeitoria. A pista deu vida nova para o bairro, era uma área abandonada, além de ter ficado bonito, vamos ganhar em segurança”, comentou a moradora Elsa Aparecida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO