David Cecilio / Foto: Arquivo Pessoal

Amigos e familiares de David Cecilio, 40 anos, estão promovendo uma “vaquinha” para arrecadar fundos e ajudar na cirurgia e tratamento do coloradense.

David Cecilio está há quatro meses internado em um hospital de Cacoal e o custo mensal é de R$ 3 mil, mais exames e medicamentos. Durante este período, o coloradense teve algumas complicações como infecções e atrofiamento em uma perna e braço.

Por possuir marca-passo e estar em uma situação delicada, David Cecilio precisa realizar a troca de uma válvula do coração com urgência, custear o tratamento e o período de internação necessário, o que fica em torno de R$ 40 mil.

Quem quiser contribuir com a família, basta realizar a doação de qualquer valor através da conta: Otacilia C. Costa CPF: 312.461.332-53 Agência: 1381-1 Conta: 5.531-X Banco do Brasil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO