Adilson Fagundes e Aparecido Gomes / Foto: Divulgação

Em mensagem ao Extra de Rondônia, o Patriotas anunciou a pré-candidaturas a prefeito e vice no município de Cabixi, na região sul de Rondônia.

A dupla política é formada por Adilson Fagundes e Aparecido Gomes, o popular “Cidão da Emater”.

De acordo com Fagundes, o projeto da agremiação é participar ativamente do pleito eleitoral deste ano, com a nominata completa ao cargo de vereador, o que será confirmada nas convenções.

“Com um jeito diferente de pensar, o Patriota aposta em políticas públicas feitas com compromisso, responsabilidade e comprometimento com o bem público. E que isso venham trazer renovação e valorização de todos os moradores de Cabixi. O Patriota também tem em seu projeto político uma seleta nominata ao Legislativo e, assim, buscar ocupar o maior número de cadeiras na Casa de Leis”, explicou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO