Reunião nesta semana na casa da parlamentar em Vilhena / Foto: Divulgação

A diretoria estadual do Partido Democrático Brasileiro (PDT), liderada pelo ex-deputado e ex-vice-governador Airton Gurgacz, esteve no início desta semana em Vilhena com o objetivo de fortalecer as bases da agremiação no município.

Contudo, o ponto principal da passagem pela cidade foi a reunião que os pedetistas tiveram com a deputada estadual Rosângela Donadon, convidando-a para ser candidata a prefeita no pleito eleitoral no município.

Rosangela, que está no segundo mandato e é atualmente vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), agradeceu o convite, mas afirmou que vai analisar a situação junto à líderes municipais de sua base eleitoral.

Ao Extra de Rondônia, Gurgacz disse que ter Rosangela como prefeita significa ter inúmeros investimentos e a garantia de desenvolvimento do município, já que a parlamentar tem o importante apoio dos seus pares na ALE.

Caso seja a candidatura seja confirmada nas convenções, por ser deputada estadual, Rosangela não precisa renunciar ao mandato na ALE, apenas se afastar para disputar o pleito.

Pedetistas em reunião com Rosangela Donadon / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO