Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

P.R.A.P., de 32 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira, 24, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após “rampar” um quebra-molas e cair na BR-364, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a PRF foi informada que havia acontecido um acidente no Km 12 da BR-364, e que o condutor poderia estar embriagado.

Ao chegar no local, os PRFs constataram que P.R., pilotava uma moto pela rodovia e ao passar pelo quebra-molas, por estar em alta velocidade, perdeu o controle e caiu, sofrendo lesões leves.

Contudo, o motoqueiro apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual apontou 0.98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando que estava conduzindo o veículo embriagado.

Diante dos fatos, o motociclista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o veículo recolhido ao pátio da conveniada da PRF.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO