Ponte sobre o rio Escondido / Foto: Divulgação

Acompanhando o passo a passo do projeto de uma ponte em concreto e aço sobre o rio Escondido, na Linha 9, em Cabixi, desde o período em que foi diretor-geral do DER (2017), o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) comemora a conclusão das obras.

A empresa Construtora Valtran cumpriu rigorosamente os prazos e agora aguarda a secagem do concreto para iniciar o aterro das cabeceiras.

Ezequiel Neiva explica que a obra está sendo executada com recurso de mais de R$ 1 milhão do governo de Rondônia. Disse que o DER repassou o orçamento para a prefeitura de Cabixi licitar e contratar a empresa, com a contrapartida da prefeitura. “Meus agradecimentos ao governador Marcos Rocha, que tem atendido nossas demandas, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios”, ressaltou o deputado.

Neiva afirma que a conclusão da ponte representa a realização de um sonho, iniciado em 2017. O parlamentar recorda da primeira vistoria acompanhado do prefeito Silvênio de Almeida.  “As tratativas foram iniciadas sobre a ponte velha de madeira. Tive a oportunidade de autorizar o início do projeto executivo. Depois, na condição de deputado, intermediei junto ao governo a liberação de R$ 1 milhão para a execução da obra”, acrescentou Neiva.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO