Estamos em guerra 728×90

 

Fotos: assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em atividade de combate ao crime na região de fronteira apreendeu na quinta-feira, 6, 283 unidades de perfumes falsificados, 04 notas fiscais falsas e 28 pendrives de origem estrangeira.

O material era transportado em um veículo de passeio que trafegava na BR 364, sentido Porto Velho/RO – Rio Branco/AC. Todos os perfumes tinham a mesma essência (cheiro) e estavam acondicionados em embalagens idênticas, tendo como única diferenciação os rótulos, que imitavam marcas conhecidas.

O dono dos cosméticos adulterados apresentou notas fiscais da carga, porém, durante inspeção detalhada, a equipe policial encontrou diversos indícios de falsificação nos documentos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Porto Velho.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO