Fato aconteceu na noite de sexta-feira / Foto: Acervo Extra

D.O.F., 30 anos, foi detido pela polícia ao tentar fugir de uma abordagem na noite de sexta-feira 21, no Embratel em Vilhena. Ao checar seus dados, a polícia encontrou um mandado de prisão aberto.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), a guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com veículo VW Polo. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista empreendeu fuga pelas ruas do bairro.  Após parar o condutor, a polícia realizou o teste do bafômetro que acusou 0,26 ml de teor alcoólico.

Com isso, o veículo foi deixado no local e o motorista foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp), sendo entregue ao delegado de plantão.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO