Foto: Acervo Extra de Rondônia

W.R.H., de 28 anos, M.G.AK., 19 e D.A.K.S., de 23, foram presos na noite de sábado, 22, por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), fazia ronda de rotina pela Rua Mato Grosso, no Bairro Embratel, quando os militares avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a presença da viatura, correu e dispensou algo na lateral da casa.

Com isso, foi feita abordagem e na cintura de W., foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

Em busca na lateral da residência, foi localizado uma arma tipo Garrucha municiada com cartucho calibre 36, dispensada por M.

Em revista na casa foi localizado uma porção de substancia análoga a maconha e uma porção de substancia aparentando ser crack, no qual D., assumiu ser dele.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO