Senador Marcos Rogério, Marco Vasques e Deputado Laerte Gomes / Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 24, o senador Marcos Rogério, presidente estadual do DEMOCRATAS, e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa (ALE), receberam o pré-candidato a prefeito de Cacoal, Marco Vasques, para discutir projetos para o município.

Vasques falou da preocupação com a falta de água que tem atingido vários bairros de Cacoal.

Em resposta, Marcos Rogério informou que foram empenhados R$ 6,5 milhões de emendas suas para ampliação do sistema de abastecimento de água do SAAE.

Em 2016, Vasques disputou o pleito eleitoral representando a sigla, mas isso não impediu que investimentos do senador fossem feitas em Cacoal, que superam os R$ 15 milhões.

Entre outros projetos, Vasques solicitou apoio das duas autoridades para priorizarem a área de saúde após a pandemia, que necessitará ser reorganizada para dar a assistência necessária à população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO