Foram levadas várias ferramentas / Foto: Ilustrativa

O construtor civil E.S.G., 48 anos, teve a obra em que está trabalhando invadida e vários instrumentos furtados na manhã de quarta-feira 26, no Residencial Orleans em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), ao chegar no local pela manhã percebeu que alguém havia levado lâmpadas tipo luminária e um bolsa contendo discos de serra, maleta de ferramentas para furadeira, brocas, facão, extensão de 15 metros dentre outros objetos.

A polícia realizou diligências pelo local, porém nenhum suspeito foi identificado. Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO