Colação de grau da Unesc / Foto: Divulgação

No último dia 26, acadêmicos de diversos cursos da Unesc unidade Cacoal colaram grau divididos em quatro turmas, que incluiu a série de protocolos para garantir a prevenção ao coronavírus. O presidente Antônio Carlos do Nascimento da Unesc presidiu as cerimônias da colação de grau.

Concessionária Fiat PSV / Foto: Divulgação

Registrei a gerente de vendas Rute Mandrick da Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. As renomadas concessionárias atendem sua clientela com todos os cuidados que o momento exige, e sempre com atendimento que deixa seu cliente satisfeito.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 03, o obstetra e ginecologista Edson Marquiori sócio proprietário do Hospital e Maternidade São Paulo em Cacoal, festeja aniversário e comemora ao lado da esposa Jô Marquiori. O casal é pai dos médicos Renan e Letícia Marquiori.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

No Sicoob Fronteiras em Cacoal registrei o gerente geral Edvaldo Rodrigues com a 6ª edição da Revista Marisa Linhares, que tem a renomada cooperativa financeira na contracapa. Para final de novembro próximo estamos preparando a 7ª edição.

Sicoob Fronteiras Pontes e Lacerda / Foto: Divulgação

Em Pontes e Lacerda (MT), a agência do Sicoob Fronteiras completa seu primeiro ano de funcionamento neste dia cinco. A unidade foi a sexta agência aberta pela regional, sendo a primeira de Mato Grosso. Na foto o gerente Glauber Denadai e parte da capacitada equipe de colaboradores.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, hoje dia 03, a empresária Odinéia Magalhães Bisconsin festeja aniversário ao lado do esposo Antônio Bisconsin, com quem tem os filhos Tiago Bisconsin, Priscila Bisconsin e Antônio Bisconsin Junior.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO