Cortejo/Fotos: Divulgação

O enterro do 3º Sargento PM Valdenir Ribeiro Espíldora, aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 9, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena, e foi acompanhado de muita comoção pelos companheiros de farda. O militar morreu vítima da covid-19.

 

 

>>>Veja nota do 3º BPM de Vilhena

É com profunda consternação que o comando do 3º BPM, em nome de todo efetivo policial militar, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do 3º Sargento PM Valdenir Ribeiro Espíldora nesta quarta-feira (09), em Vilhena.
Ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 29 de maio de 1992. Um exemplo de Policial Militar, cumpriu com seu dever recebendo 23 elogios e foi condecorado com 5 medalhas.
Amigo, prestativo e querido por todos aqueles que o conheceram, o Sargento Espíldora ficará em nossos corações, eternizado nas lembranças de um Policial dedicado, de um pai de família exemplar, de um irmão que não mediu esforços para servir e proteger com honra e dedicação aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Thiago Araujo Santos – Major PM
Comandante do 3º BPM

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO