Suspeito foi preso logo após o crime/Fotos: Reprodução Rede Social

Após diligências investigativas foi apurado que “A.R.B”, de 40 anos, no sábado, 12, durante o horário noturno, na Rua Pernambuco utilizando de um instrumento corto-contundente desferiu alguns golpes causando a morte de Cecílio Dias da Rocha, de 62 anos, pioneiro na cidade de Cerejeiras. Relembre (AQUI).

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária do suspeito.

A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.

A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato, tendo este confessado o crime.

A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional da apuração das infrações penais.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

Polícia Civil investiga a causa do assassinato, suspeito foi preso logo após o crime;Foto: Reprodução Rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO