Alex Costa e Regina Paixão / Foto: Divulgação

O professor Alex Costa e a enfermeira aposentada Regina Paixão são os primeiros candidatos confirmados aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, no município de Cacoal.

Filiados ao partido Democracia Cristã, a dupla optou por uma chapa “puro sangue” na disputa eleitoral.

A convenção aconteceu no último domingo, 13, no salão de eventos da cobertura do Edifício Mariana, onde as cadeiras foram colocadas com o distanciamento obrigatório conforme protocolo da Vigilância Sanitária e o uso de máscaras. Na ocasião também foram apresentados os candidatos ao Legislativo.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Alex, que se candidata a um cargo político pela primeira vez, afirmou que defende a mudança urgente no Executivo e Legislativo e a campanha “custo zero” de dinheiro público.

“A nossa campanha é a junção de um professor e enfermeira, Saúde e Educação. Precisamos em Cacoal de políticas públicas empreendedoras, onde valoriza o pequeno empreendedor ao grande empresário, gerando emprego e renda para nossos munícipes, principalmente a classe mais prejudicada com a real política do nosso município. Defendemos a política conservadora em defesa da família e aos princípios cristãos”, avaliou.

CONHEÇA OS CANDIDATOS A VEREADORES:

Firmino Talk Show
Ramon (O vôo da águia)
Uchôa
Oziel Melo
Amilton Felix
André Cardoso
Arão Vitorino
Claudemir Ribeiro
Nivaldo do Milho
Tiazinha Do Churros
Talita Paiva
Laine Wasckmam
Bruna Calçados

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO