Rosani Donadon/Foto: Extra de Rondônia – Arquivo

No final da tarde desta quinta-feira, 17, após 24 horas da convenção que homologou o nome de Rosani Donadon para concorrer ao cargo de prefeita de Vilhena, pelo Partido Social Cristão (PSC), a  ex-prefeita anunciou a sigla que desistiu de sua candidatura.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com o ex-prefeito Melki Donadon, no qual explicou que motivos pessoais levaram Rosani a desistir de concorrer ao cargo.

Neste momento, líderes do PSC, DEM, MDB e PMN estão reunidos para decidirem que rumo tomar, ou seja, se vão escolher outro nome para prefeito e vice, e assim continuar na disputa desde ano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO