Evento aconteceu na sexta-feira / Foto: Divulgação

A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues foi homenageada na sexta-feira 18, pelo governo do Estado, com a medalha “Delegado Mauro dos Santos”, maior comenda da Polícia Civil de Rondônia.

O evento realizado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Ji-Paraná (Unisp) homenageou ainda integrantes da Polícia Civil, sociedade organizada e instituições públicas, que prestaram relevantes serviços à corporação.

A medalha “Mauro dos Santos” foi instituída por meio do Decreto 11.580, de 13 de abril de 2005, e somente na gestão do governador Marcos Rocha que estão ocorrendo às entregas das medalhas, antes as honrarias eram feitas via publicação no diário oficial do Estado.

A prefeita agradeceu a todos os envolvidos na realização de tão importante evento para o Estado de Rondônia. “Os nossos agradecimentos ao governo do Estado e a toda corporação da Polícia Civil, pela homenagem e também os parabéns aos demais homenageados, todos merecedores dessa importante comenda”, frisou Glaucione.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO