Deputado estadual Cirone Deiró / Foto: Divulgação

Em entrevista ao Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 22, o deputado estadual Cirone Deiró comentou o lançamento das candidaturas de Rosani Donadon e Márcia Deiró, a prefeita e vice, respectivamente, nas eleições deste ano em Vilhena (leia mais AQUI).

Cironé – que tem seu reduto eleitoral na região de Cacoal, mas que tem família em Vilhena – garantiu apoio à única dupla política formada por mulheres no município.

“Vejo a candidatura da Rosani como expressiva para Vilhena. É uma candidata que estava desenvolvendo um grande trabalho na prefeitura. Pode contribuir muito com sua experiência administrativa que tem para desenvolver o município, com foco do potencial no agronegócio. A cidade precisa de pessoas com visão para administrar. Márcia é uma professora, pessoa idônea que faz um trabalho social há vários anos, nunca lhe passou pela cabeça enfrentar uma candidatura. Ela, sempre muito corajosa, decidiu enfrentar essa disputa com muito ânimo e determinação. A vida pública não é fácil, você se doa para fazer pelo próximo. É uma missão que enfrentam na vida pública, mas é uma dupla que tem condições de bem administrar Vilhena. Acredito no êxito delas e quem ganha é a população”, ressaltou o parlamentar, que é cunhado da candidata a vice.

Cirone, que foi vice-prefeito de Cacoal e depois eleito deputado estadual, continuou seu raciocínio ao falar de investimentos em setor prioritários da administração pública.

“Temos bons candidatos em Vilhena, mas Rosani e Márcia é uma dupla de mulheres determinadas, que podem contribuir muito para Vilhena, tanto no fomenta da economia, na geração de emprego e renda, nos cuidados e zelo pela cidade, quanto no trabalho e inclusão social, infraestrutura nos bairros da cidade e em toda a extensão do município. Tenho certeza que essa dupla fará a diferença em Vilhena”, destacou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO