Inês Cerutti / Foto: Extra de Rondônia

Residente em Vilhena há mais de 30 anos, Inês Cerutti, concorrerá pela primeira vez a uma vaga na Câmara Municipal pelo Democratas (DEM). Formada em contabilidade, atua na área há mais de dez anos.

Inês já trabalhou como gerente do Senac por cerca de 18 anos. Durante toda sua trajetória teve contato com os alunos e conhece bem às necessidades da população no tocante a educação, saúde e ingresso no mercado de trabalho.

Partindo de suas experiências, uma de suas bandeiras é a de oferecer treinamento para jovens em diversas áreas e assim possibilitar o acesso ao primeiro emprego. “Os adolescentes procuram uma vaga no mercado de trabalho e a empresa solicita que eles tenham experiência, mas como poderiam ter se nunca trabalharam antes? Quero dar ao jovem a experiência na prática, em várias áreas diferentes, para estar apto para o primeiro emprego”.

A candidata também ajuda a cuidar dos animais abandonados na cidade.

“É muito triste a situação dos animais que são abandonados na cidade, desamparados, passando fome, se sujeitando a condições desumanas de sol e chuva e correndo o risco de serem atropelados. Tem pessoas que fazem trabalho incrível, mas infelizmente eles não possuem recursos para cuidar de todos os animais abandonados na cidade, por isso pretendo desenvolver um projeto de um abrigo para recolher e cuidar desses animais da rua, a população poderá inclusive contribuir com ração e medicamentos e se voluntariar nos cuidados e adoção dos animais”.

Inês afirma que pretende também priorizar projetos de combate a violência contra mulher e crianças abandonadas. “Quero desenvolver vários projetos focados em melhorias para a população vilhenense, inclusive estou totalmente aberta a ideias para implementar em minha proposta como vereadora. Quero caminhar junto com à população e suas necessidades”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO