Foto: Ilustrativa

Idealizada pela loja Frente e Verso a campanha “Banho Feliz”, iniciada ainda no mês de agosto, visa alcançar jovens da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (Apae). O intuito das organizadoras da ação beneficente é arrecadar roupas de banho (novas ou usadas) para que os jovens possam usufruir com mais comodidade da piscina instalada na entidade.

Ariane Moreira, gerente da Frente e Verso, loja que meses atrás realizou a campanha “Felizes Para Sempre”, onde emprestava gratuitamente ternos para noivos, diz que o momento em que o mundo se encontra é ideal para que nos ajudemos. 

Essa campanha é feita por nós duas vezes ao ano. Existe uma bela piscina na Apae, porém muitos dos jovens que estão por lá não têm condições financeiras de comprar sequer uma roupa de banho adequada e nós sabemos que a natação ajuda muito no desenvolvimento deles, por isso a campanha. Espero que arrecadem muitas roupas”, contou Ariane.

DESCONTOS
Pessoas que fizerem doações para a campanha, irão ter direto à 20% de desconto na próxima compra na Frente e Verso. A arrecadação das roupas de banho vai até o dia 25 de outubro e pode ser feita na própria loja. 

A loja está localizada na avenida Major Amarante, 4661, centro, no Edifício Acquarius, e atende das 08h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 9 8455-5182.  

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO